Aposentadoria pela fórmula 85/95 depois de sair a nova lei

A nova lei vai acabar com a fórmula 85/95 e com a tabela do fator previdenciário, isso para todos que ainda não completaram o tempo de contribuição até a assinatura.

Quer dizer, que no seu caso, já tem o tempo de contribuição completo e poderá se aposentar depois de sair a nova lei pela nova fórmula ou pelo fator previdenciário. Perde o direito a fórmula 85/95 que daria o valor integral, caso a nova lei seja assinada antes de completar o tempo.

Caso a nova lei seja assinada depois de agosto/17, vai ter o direto garantido.

2 comentários em “Aposentadoria pela fórmula 85/95 depois de sair a nova lei”

  1. OLÁ! TENHO 49 ANOS DE IDADE, VOU FAZER 50 ANOS NO DIA 29 DE MAIO, TENHO 30 ANOS E 6 MESES DE CONTRIBUIÇÃO, SENDO QUE 18 ANOS DE INSALUBRIDADE. TENHO UM PROCESSO NA JUSTIÇA QUE DEVERÁ SER FINALIZADO EM 6 MESES. PERGUNTO. O QUE DEVO FAZER? ME APOSENTAR POR TEMPO DE SERVIÇO, ESPERAR COMPLETAR 55 ANOS, E O MEU AUXILIO ACIDENTE, SE EU ME APOSENTAR VAI SER INCLUSO NA APOSENTADORIA? SERÁ QUE A NOVA REGRA VAI ENTRAR EM VIGOR ANTES DE EU COMPLETAR 50 ANOS?????

    Responder
  2. OLÁ! TENHO 49 ANOS DE IDADE, VOU FAZER 50 ANOS NO DIA 29 DE MAIO, TENHO 30 ANOS E 6 MESES DE CONTRIBUIÇÃO, SENDO QUE 18 ANOS DE INSALUBRIDADE. TENHO UM PROCESSO NA JUSTIÇA QUE DEVERÁ SER FINALIZADO EM 6 MESES. PERGUNTO. O QUE DEVO FAZER? ME APOSENTAR POR TEMPO DE SERVIÇO, ESPERAR COMPLETAR 55 ANOS, E O MEU AUXILIO ACIDENTE, SE EU ME APOSENTAR VAI SER INCLUSO NA APOSENTADORIA?

    Responder

Deixe um comentário