Governo está cobrando valores indevidos na sua conta de luz, veja como pedir o dinheiro de volta

O valor cobrado na conta de energia elétrica tem um erro no cálculo do ICMS, e é claro que é pra mais, podendo variar de 12 até 30% do total cobrado.

VOCÊ TEM DIREITO DE PEDIR DE VOLTA O DINHEIRO DOS ÚLTIMOS 5 ANOS.

Veja como fazer, pois estão enganando o povo e milhões de pessoas estão pagando a conta acreditando que está tudo correto, mas isso não é verdade.

A diferença está na forma de calcular o ICMS que deveria ser só sobre o serviço prestado e não sobre o total da fatura.

Veja a reportagem

Você pode ter o dinheiro cobrado a mais de volta na sua conta

Nem precisa de advogado

Qualquer pessoa pode entrar com a ação e não precisa nem pegar um advogado que vai te cobrar uns 30% para entrar com a ação. Com apenas R$ 200,00 você mesmo pode fazer tudo, veja como.

Ainda pode ganhar dinheiro repassando os formulários

Para evitar de pagar um advogado, compre seu guia, faça o seu pedido de devolução dos valores cobrados a mais na sua conta de luz e venda as dicas aos seus amigos e parentes.

É muito simples, basta seguir as dicas do Guia de Restituição do ICMS da conta de energia elétrica que está no material que irá receber.

Compre agora mesmo seu GUIA DE RESTITUIÇÃO DO ICMS e comece a ganhar dinheiro e ao mesmo tempo ajudando muita gente e receber de volta o que pagou indevidamente.

O Guia Restituição do ICMS na Conta de Energia é um  Passo-a-passo detalhado que vai ter orientar em cada etapa na solicitação da sua Restituição.

Esse é o único apoio que você irá precisar para fazer valer seu direito e Restituir todo Valor que você já pagou Indevidamente nos Últimos 5 Anos sem depender de Advogados e/ou empresas que cobram absurdos para isso.

Além do passo a passo você também recebe todos os documentos para acabar com a busca e facilitar o seu processo. Essa é a melhor arma para lutar conta a burocracia.

Você recebe tudo
muito bem explicado:

  • Modelo de petição
  • Checklist de apoio
  • Identificando tarifas
  • Planilha especial

 

 

Gostou? Veja mais como estes curtindo nossa página no Facebook: